Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Orgulho do criador

Especime rara
Pisar no chão onde vivi com meus pais e irmãos, onde construímos nossa vida juntos, onde minha história de vida se fez, foi o maximo.

Tudo o que um dia plantei deixou saborosos frutos que agora vou indo à direção da colheita, o que alegria rever meus amigos de infância e adolescência, que saudade danada de minha terra, agora o retorno está meio insosso, mas devagar vou indo à direção certa e não deixarei mais que as coisas se repitam, que minha vida torne a tomar o mesmo rumo, acredito até que tenha sido uma missão, a vivencia com os animais herdados e a grande saudade deles também fazem parte de minha vida, de meu aprendizado no rumo da evolução para me tornar alguém melhor, alguém, de quem o criador possa se orgulhar de ter colocado este exemplar nesta terra.

Sem comentários:

Enviar um comentário