Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Trem desgovernado

Eu sou
Meu coração é um trem desgovernado, eu não tenho controle sobre minhas emoções, assim embarquei em um bonde que vai pela contra mão, em alta velocidade e sem maquinista, sendo assim constantemente sou tragada por redemoinhos de emoções desnorteando minha vida.

Então é preciso correr atraz da sorte e pega-la à força, nem que seja pelo rabo e não deixar fugir, senão os amputados emocionalmente pegam carona me fazendo de muletas, ai já viu né.

Seres incompetentes pegam carona e difícil é faze-los desembarcar, desembarcam apenas quando encontram um návio a velejar à outros portos, então se vão, sabe-se la o que encontram, mas com a vigarice são bem capaz de ancorar em melhor ancoradouro, e ai ficam a parasitar mais um pouquinho.

1 comentário: