Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pipoca

Essa bola é minha
Pipoca morreu e a dor me consome, são sentimentos ambíguos de libertação e dor, a dor de quem perde algo precioso, muito precioso, que te acompanhou por dez anos e meio dessa vida, dez anos de dedicação e amor, de repente se vai, deixando saudade imensa, mas precisava ir estava sofrendo, chegou sua hora, mas é muito triste imagina-la morta em uma geladeira e depois cremada, vai virar pó, mas o que será melhor virar pó, virar carniça, ou virar cinza, meu coração está de luto por você Pipoca querida, está sendo duro passar este momento, mas tenho que continuar cuidando de sua irmã Bu, ela está sentindo sua falta também já está velhinha, Pipoca querida que saudade, que saudade, é só o que sinto a sua falta pela casa, a sua falta ao redor de mim, seu doce sorriso, seu doce latido, seu suave olhar, sua elegância, sua brancura seu amor, Pipoca que ao ser solicitado dava licença, subia na cama para dizer que não estava bem, pedia colo quando tinha medo e não sei mais o que dizer, sei que te amo muito, me perdoa se não lhe socorri a tempo, talvez você ainda ficasse mais um pouquinho comigo, talvez não, parece que sua hora chegou mesmo, eu senti isso e tentei te fazer mais feliz possível, sei que você queria comer um osso, e eu não lhe dei, mas era porque lhe fazia mal, sei devo ter sido egoísta fazendo assim, pois assim teria você mais um pouquinho comigo, dei um pedacinho de bolo de chocolate e você adorou, queria mais e não lhe dei para que não lhe fizesse mal, não queria ser cruel, queria apenas lhe proteger, mas acho que você já estava cansada de viver assim tão protegida, você queria namorar e eu toquei o cachorro embora, aquele que invadiu aqui, que quebrou a grade, Pipoquinha querida reinará eternamente em meu coração, meu amorzinho, neta da XU, parece que estou vendo tudo acabado, meu elo com esta terra, esta vida que venho vivendo tudo esquisito, como foi que vim parar neste lugar, que coisa mais esquisita, meu Deus como vou conseguir encontrar o meu caminho, estou perdida nesta terra, muito perdida, senhor me mostra que caminho seguir, já não sinto acolhida junto aos meus, que saudade, como é que pude me perder tanto assim nesta minha vida, que porcaria encontrar alguém pra marido que me fez viver uma enrascada dessas.
*29/11/1995 +29/07/2006

Sem comentários:

Enviar um comentário