Pesquisar neste blogue

sábado, 28 de abril de 2012

Miragem

Moldada na lei universal
Uma miragem, mor foi em minha vida apenas uma miragem, que segui sem entender que aquilo era apenas uma miragem, mas como tudo na minha vida se reveste da mais pura colheita, perto está o dia que o que sonhei e aconteceu com o outro acontecerá também, pois seu ninguém faz comigo o que ele fez e fica impune,sou filha do universo perfeita e com plena consciência que colhe-se o que plantou, e foi marcado por mim a ferro e fogo, marcas que não se apagarão jamais, pode a brasa ter se arrefecido um pouco, mas com o sopro da realidade voltará a se ascender como no momento passado, ai então veremos que toda nossa luta não foi em vão e o coração se encherá de brilho ao ver que na verdade tudo no universo é por merecimento e  tudo tenho feito para te-lo, não tem sido fácil a longa labuta, mas tenho sempre a vitória como real, não aceito a derrota e quando ela vem já sei que foi vitória e não derrota, pois quando uma vitória é dessa forma ela é derrota, pena que vamos entender isso somente muito mais lá na frente, depois do tempo passado é que vamos compreender que nossa derrota foi uma grande vitória, que aquilo não nos faria feliz nunca, nosso essência é de outro barro mais puro é matéria de grande quilate, moldada na grande lei universal vinda de outros mundos  inimagináveis, e não apenas matéria vil dessa involução, que tudo vê da forma  banal, apenas terrena, pensando ser o centro de tudo, pobres coitados como se enganam.

Sem comentários:

Enviar um comentário