Pesquisar neste blogue

sábado, 7 de abril de 2012

Pascoa

Vóvo,eu, Dirce
Páscoa, foi numa longinqua e distante que perdi minha vózinha querida, primeiro grande amor da minha vida, naquele dia todos se voltaram a mim preocupados pois sabiam de meu bem querer por ela.

Inusitado é que não senti o acontecido, para mim era como se estivesse sendo espectadora de uma peça theatral, nada daquilo tinha a ver comigo, infelismente tudo aquilo tinha sim muito mais importancia em minha vida, pois daquele momento em diante perdi o grande amor de minha vida e até hoje amargo na saudade como se nenhum dia houvesse passado.

O destino se encarregou de afastar a familia até aquele dia unida, muito unida, hoje são fragmentos de uma época área passada, cada um distante em diversos continentes, uma breve tentativa de aproximação, mas em vão, pois toda a distancia e tempo passado se encarregaram do afastamento.

A vida tem sido cruel com os membros dessa familia, toda desgarrada e tem estirpe, segundo um dos membros iluminados que resolveu buscar pela nossa ascendencia, sem mesmo haver vivido na época áurea dos momentos inesquecíveis, pois ainda se encontrava no éter esperando pela sua descida a esta dimensão, talvez proposital para que alguém um dia possa revelar o que precisa vir a luz, não viemos da plebe somos nobre.

Isto faz doer ainda mais meus sentimentos pela maneira como hoje venho sendo tratada, estou fora de meu ninho feito passaro ferido sem conseguir retornar ao lar, mas retornar pra onde? Se hoje não tem mais ninho.

Um ser estranho fora de seu habitat natural sofrendo toda forma de humilhações, apenas por querer fazer as coisas dentro das leis dos humanos, porque das do universo elas são feitas, então aqueles que estão desrespeitando tais leis, fatalmente chegará o dia da prestação de contas, não venhão então chorar.

Hoje estou nessa viagem longa no tempo e no espaço físico, mas chegará o dia do retorno então será a glória anunciada.

No sonho, em outra dimensão, minha querida vózinha continua comigo e agora tem em seus braços seu neto amado, que desde seu nascimento senti uma forte paixão por essa criatura, que fez parte de minha vida e hoje já retornou ao lar eterno, ja fez o temido caminho de volta, e agora o anjo louro também se juntou a eles.

Inesplicávelmente, essas partidas também se revestiram da mais pura alienação, como se fosse coisa planejada pelo destino, aqueles anjos realmente não pertenciam a este sistema de coisas.

Vagando mais um pouco nessa viagem ao passado, passa pela minha mente todas as criaturas que um dia fizeram parte dessa familia, viveram e deram sua contribuição a este planeta, hoje são como personagens de um filme, mas enquanto vida eu tiver estarão sempre presentes em minha mente, meu coração, minha saudade.

3 comentários:

  1. Vózinha, nestes dias a solidão do mundo bateu em minha alma, socorro.

    ResponderEliminar
  2. Membro iluminado que não viveu na época áurea, retornou ao éter, ascendeu a dimensão de onde desceu, já partiu...

    ResponderEliminar
  3. Mais um se foi, dessa vez meu maninho amado...01/02/2016

    ResponderEliminar