Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Bicho é melhor que gente


muito melhor
Quanto mais vivo mais sinto que as pessoas são piores que os bichos, isto é bicho é melhor que gente, gente é tudo igual, tudo falso, tudo farinha do mesmo saco, quando pensamos que algum pode ser diferente, indiferente é que seja igual mesmo aos outros, falsos, interesseiros, vazios, fúteis, não merecem um pensamento sequer de nosso cérebro perdido nessa direção, falsos, falsos, todos falsos, mais ainda pego vocês, não perdem por esperar, ai então chegará a hora da revanche, não pensem que me enganam não, enganada já fui uma vez e agora basta, vão todos pro inferno de onde nunca deveriam ter saído, bosta de gente falsa, pensam que enganam a quem, quando se irem desta para outra vão feder mais, o que pensam que escondem?

De mim não escondem nada, porque nada me passa despercebido, que gracinha dona cunhadinha dando parabéns pra mulher do seu marido, que coisa mais falsa, verdadeira é a falta de humildade dela, isso é simplesmente hipocrisia, mas eu precisava ver e saber disto, para mais um pouquinho sentir que me livrei em tempo dessa família de falsos.

2 comentários:

  1. Final de ano, enfim a família de falsos se reencontrou, não faço mais parte dela, próximo ano espero desfazer definitivamente os laços que ainda me prendem...

    ResponderEliminar