Pesquisar neste blogue

sábado, 5 de maio de 2012

Retorno

Um sonho
Fui e voltei e agora tenho a certeza que tudo será como antes, a pessoa que fui e sou e não mais deixarei que façam comigo o que vêem fazendo, foi tudo maravilhoso, foi tudo divino, desde meu amigo  sem o qual talvez eu não tivesse entrado naquele ônibus, a pessoa que conversei para disfarçar o nervosismo, o pânico querendo tomar conta, a Serra de São Vicente que me deu um principio de pânico mas foi banido imediatamente, até o ônibus que quebrou a corrente em Sonora e assim atrasou bastante a viagem, a chegada em Sampa e o sentimento de que aquilo sim é minha vida, aquilo sim sou eu, a grandiosidade de minha terra, me fez conectar com a minha essência perdida e assim nada me fez stressar, nada me fez pânico, consegui controlar, consegui ser eu, eu ativa, eu atrevida, eu lutadora, eu que nunca desisto eu que vou em frente, eu que respeito, mas agora saberei fazer respeitar.
Realizado

A chegada a Sampa, vendo o que aquele gigante virou, cheio de favelas e parado no transito, o desembarque na Barra Funda a chuva torrencial que promoveu meu batismo de fogo e ferro, para nunca mais deixar que me ponham arreios, o Metrô feio demais, o embarque para praia e a descida da Anchieta em baixo de chuva torrencial, a chegada a Praia Grande em meio ao alagamento, só carros tombados com as rodas pra cima, a descida no local certo e a chegada à casa de meu irmão, tudo foi maravilhoso, tudo me fez voltar a ser eu, a acolhida de todos, a praia, não foi um sonho, tudo foi real e agora sei que tudo ainda é como antes.

Sem comentários:

Enviar um comentário