Pesquisar neste blogue

sábado, 12 de maio de 2012

Sentimentos

Nós
Ai minha mãe querida, que saudade doida estou sentindo de voce, ai que vontade de arranca-la daquele lugar horrivel e abraça-la bem forte junto a mim, para faze-la sentir o quanto a amo e estou sofrendo, o quanto estou sofrendo, a vida é absurda, totalmente sem sentido, de que vale viver neste mundo louco, se tudo se esvai, se acaba dessa forma, parece tudo uma mentira, isto tudo é absurdo, não consigo entender o sentido desta vida, para que se vem a este mundo, como gostaria de entender, o que estamos fazendo aqui.

A ti
Volta tudo na minha mente constantemente, toda nossa vida desde a minha mais remota infancia até os ultimos dias, como fomos felizes, apesar de todos os pesares, como valeu a pena ter nascido de voce, como lhe agradeço por ter-me dado a vida, por ter sofrido tanto por mim, pois tudo aquilo era amor, bem querer, todo o tormento que vivemos a vida toda foi por muito amor, como te amo minha querida, mas eu sei que voce sabia que eu te amava muito, sofremos demais por este amor louco que vivemos, querida, quero deixar fluir meu pensamento até voce sempre, isto me faz bem, te adoro querida, não consigo acreditar no que aconteceu, queria voce ainda um pouco mais comigo, a dor está muito grande, não é egoismo não como diz a cunhada, é amor mesmo, amor por alguém que lutou tanto na vida, porém, venceu, porque deixou uma bela semente nesta terra, que saberão honrar teu nome para sempre, se voce soubesse como meu pobre pai, que voce tanto amou, está sofrendo minha querida, ele quase se foi embora também, tamanha dor, e eu fui ficando perdida, totalmente sem rumo na vida, sem entender nada, achando tudo absurdo, impossivel um mundo desse, onde o homem ultrapassa a barreira do som e não consegue vencer a vida e a morte, é como se nada existisse, como se tudo fosse uma grande mentira, pois um dia chegamos a esta vida sem nada entender, de repente, assim como se nada estivesse acontecendo, de repente vamos embora e não sabemos mais de nada, não sabemos que um dia vivemos num mundo chamado terra, mundo! O que é isto! Terra, o que é isto! a que estamos aqui, para que tanta luta, será que fazemos parte de um universo maluco em evolução, para o além, mas para que! A que viemos!, tanta luta para nada.
20/03/1987

1 comentário:

  1. Passados esses 25 anos, meu amor continua o mesmo, imenso, como se nenhum dia houvesse passado

    ResponderEliminar