Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Expandir

Captando energias
Mais um dia sem saber o que se passa comigo, é esta saudade imensa, esta vontade de ver e abraçar a todos e essa impotência diante dos fatos, este marasmo que não acaba nunca, esta rotina de ter que fazer o que não está com vontade, esta mania de sonhar, sonhar e na hora de realizar o sonho tudo se desmorona e a tentativa de tudo fazer de novo sem chegar a lugar nenhum.

Ficar neste lugar onde só tenho energias negativas em minha volta,  onde as pessoas que carreguei no colo me tacam merda na cabeça e eu nesta impotência a sonhar com a vida que quero, mas não importa sempre foi assim e sempre dei conta do recado, desta vez também acabo achando uma saída e chegando onde quero, pode demorar o tempo que  quiser, mas acabo chegando ao objetivo sonhado, como sempre cheguei apesar das dificuldades.

Porque, dentro de mim, em minha morada, somente emanam energias positivas e assim vou expandi-las para o entorno.


Sem comentários:

Enviar um comentário