Pesquisar neste blogue

sábado, 12 de maio de 2012

Grito da alma

Mãe*06/04/1916 +25/02/1987
Minha mãe amada, preciso registrar este dia em que a perdi, é grande o sentimento de perda e remorso também, acho que não fiz tudo que devia por voce, voce merecia muito mais, merecia ser a criatura mais amada da face desta terra, é terrível acreditar na inconsciencia total, no absurdo da vida, que ciclo mais estúpido, mais ridículo, mamãe eu te adoro, adoro, adoro, adoro, venero, perdoa-me por tudo que lhe fiz sofrer, por todas as preocupações que lhe causei, amo voce querida.

Porque voce foi embora,vou vê-la sempre, adoro voce, amada minha, começo a rememorar toda a minha infancia, como foi maravilhoso, que bom foi ter vivido ao seu lado, que bom que voce me deu a vida, perdoa-me se a fiz chorar muitas vezes, agradeço tudo que fez por mim, por ter me tornado pessoa livre, liberta de preconceitos, maravilhosamente sensual, maravilhosamente amada por voce, desculpe-me querida, todas as brigas, voce bem sabe que tudo não passavam de pequenas desavenças natural em qualquer convivencia, porém te adoro muito, querida minha, preciso de voce, não me abandone, voce é a paz, um anjo descido do céu para me proteger e dar a paz, desculpe-me as vezes que a tratei mal, adoro voce, agora, somente agora que tudo está perdido é que consigo dar sentido a tudo que voce é para mim, o sentimento de perda está muito grande, sabia que seria grande, porém nem tanto, como te amo querida, é terrível imagina-la abaixo daquela fria pedra, porém sei que estas bem, agora consigo entender que voce sempre foi tudo para mim, pois saiba que jamais a deixaria para seguir quem quer que fosse,  te adoro muito, estou ja sentindo saudade imensa da tua vóz, minha mãe adorada, ouço voce falar...cantar Beijinho Doce para meu irmão dormir, te adoro querida, quem foi que me ensinou a ler, escrever, contar, quem foi? claro que foi voce.

Mãe, tudo que quero é que me ame também, não quero acreditar que não a verei mais, tua presença é tão grande nesta casa, tentarei conservar suas coisa como estão, pois esta casa está impregnada de sua presença, cada canto, cada pedaço é voce,  vou conversar sempre, ouvi-la, somente agora posso avaliar a falta que me fazes, amada minha, querida, vou ve-la sempre, continue a me amar.

Saido do fundo do coração em 26/02/1987, após funeral.

2 comentários:

  1. Ja não tem mais uma campa fria, voce e seu amado ja vão se integrar ao grande cosmos.

    ResponderEliminar
  2. Partiu para que eu pudesse partir, acreditou no inimigo traiçoeiro vestido na pele de cordeiro, não foi só você mãe, eu também, melhor aceitar os desígnios do universo...

    ResponderEliminar