Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tinoco

Tonico e Tinoco
Tinoco, sou sua fã desde os 8 anos de idade, levada por meu pai ao Pavilhão Simões, armado em Vila Alpina, onde tive a oportunidade de assistir uma peça onde voce encabeçava o elenco, ouvi de meu pai, é um artista minha filha,  voce era igual nesta foto.

Nesse dia conheci o grande ator, cantor, compositor dando seu recado que não deixava nada a desejar, mostrando seu imenso talendo, deixou uma criança encantada com seu trabalho.

Meu pai me levou ao seu camarim onde nos apresentou e disse é sua fã, ao que voce me estendeu a mão e disse é fã, com a mão gelada do frio que estava fazendo, abriu um sorriso e agradeceu a fã criança que desde então acompanha seu trabalho com admiração.

Desde crianças estão na estrada, artistas verdadeiros, completos, num mundo ainda sem a comunicação atual, no lombo de burros, nas carroças, charretes, onibus, trem e até a pé, voces davam seu recado, levavam sua música aos rincões mais longínquos.

Suas canções são de enlevar a alma, verdadeiras jóias raras de nosso cotidiano, que os povos vindouros saibam guardar e venerar a memória de artistas de nossa terra, de nosso coração, autenticos, como difícil será outros aparecerem, com igual trajetória.

Minha eterna saudade...

Sem comentários:

Enviar um comentário