Pesquisar neste blogue

sábado, 5 de maio de 2012

Serena

Calma e serena
Meus dias tem sido assim, calmos e serenos, sem muita inquitação, apenas na observação dos fatos e das pessoas, coisa incrível, como percebemos que nos mentem e nos usam, mas não importa o importante é que sabemos e assim podemos nos defender das maldades e não permitir que nos usem e abusem, vamos ficando na observação assim é melhor, deixe que pensem que somos bestas, porque na verdade somos apenas educados e vamos seguindo nessa vida maluca nos sonhos e na expectativa de poder realiza-los em breve, assim será melhor, não adianta ter atritos.

Vou cuidar melhor de mim, pois o futuro é hoje, já chegou, então tenho que vive-lo da melhor maneira possível, fazendo tudo de melhor para mim mesma, como me amo demais vou conseguir isto, pois do contrario estaria fazendo mal a mim mesma e isto é inconcebível.

Sem comentários:

Enviar um comentário