Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 29 de março de 2012

Babuxu

Babuxu e pai
Babuxu, meu amor, minha paixão, lobo querido, você surgiu, nasceu, cresceu, foi embora em doação, voltou por meu coração, 
para encantar, acalentar e acabrunhar minha vida e minha emoção.

Quanta alegria seu sorriso maroto me trouxe, quanta angustia suas fugas e seus desaparecimentos atrás de suas cadelas na rua, que a todas você encantava, conquistava, não havia cerca, muro, atulho que o cercasse, que o segurasse, você pulava, escavava, roía, mas nada te prendia, quanta alegria quando eu o encontrava e o trazia de volta ao seu lar amado, quantas brigas, com seu irmão Tigreso, esse você aleijou, com seu filho Siborgue que para separa-los levei mordida e fui parar no P.S., que saudade imensa meu querido, do seu latido ardido, do seu carinho audacioso.

Seu ultimo suspiro foi em meus braços, para meu desespero e seu descanso eterno, meu coração não se acalma, sofre atrozmente ao sabê-lo calado para sempre, preciso acreditar que você foi feliz, surgiu, partiu, tudo acabou, deixando esta saudade atroz, e a dor que não se acalma em meu coração.
*08/04/91 10:00 +20/03/2001 12:00

2 comentários: