Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 30 de março de 2012

Vitória

Dificuldade
Mais uma vitória, foi difícil, foi coisa pesada demais e ainda tenho a amargar dissabores, pois os perdedores estão inconformados e loucos para fazerem algum mal a mim, que venham, minha vida sempre foi e será pautada no bem, então difícil será que encontram algo em que possam me desabonar, querem danos moral, quando a ofendida sou eu, parece até brincadeira, mas chegaram no juizado arrotando veneno, como se fossem eles os ofendidos “eu trabaio,” pois que trabalhem, como já trabalhei e tenho direito ao meu sossego, meu descanso merecido, vai e vem acusa de lá e de cá, pedem danos morais, quase convencem a conciliadora que sou realmente uma bruxa a espezinhá-los, a tirar-lhes o sossego, ouvi tudo com o maior respeito, embora meu coração pulasse dentro do peito e a vontade fosse esganá-los, e vendo a conciliadora se colocar contra mim, mas no decorrer da audiência as coisas foram se colocando como tinha que ser e ao final como viram que eu ia tocar o bonde e não havia outra saída, que eu tinha provas e quem tem o rabo preso são eles, no ultimo momento, aceitou o que eu pedia, mas para mim foi a divina providencia que falou por ele, pois no mesmo instante havia se arrependido e queria dar para traz, quando a conciliadora deu uma bronca “ o senhor se decida” e perceberam que a audiência era filmada, então não houve mais o que fazer a não ser assinar, engolir, e apesar de todas ofensas, ameaças, e maus tratos a minha pessoa, a vitória afinal foi sacramentada e feita de fato, que não havia mais outra coisa a ser feita, Vitóriiiiiaaa.

Sem comentários:

Enviar um comentário