Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 16 de março de 2012

Retorno as origens

Sonho realizado
Após duas decadas, pássaro ferido retorna ao ninho e reencontra sua essência roubada num momento da existência onde deu bobeira e se deixou levar por um crápula, que se fez passar por joia rara e era apenas pedra falsa, apenas um oportunista, desequilibrado, que se ampara ao lado de mulheres que possam lhe dar algum status, por um tempo me fez de muletas, mas agora já ancorou em outros portos onde outra vítima fará.

No reencontro com as origens a essência de minha alma acabou retornando e agora posso dizer que voltei a ser a criatura que sempre fui e que se encontrava escondida no recôndito da alma, com medo de dar um passo encontrar quem pudesse lhe tirar do rumo traçado.

O percurso foi longo, vinte anos no exilio, talvez em missão, pois o convívio com os animais herdados foi um longo aprendizado, uma nova história de vida, que encantou e dilacerou meu coração ao mesmo tempo.

Mas agora que o plantio terminou e a colheita se fez é chegada a hora de voar rumo a novos mundos, de recuperar o tempo e viver plenamente todas as conquistas, não deixar mais que bandoleiro algum me ponha arreios, pois sou dona de meu destino e assim tudo será como antes, novamente, disso tenho a certeza

Sem comentários:

Enviar um comentário