Pesquisar neste blogue

terça-feira, 6 de março de 2012

Tratar os bichos

Tratar os bichos
Minha alma livre
Já ficou presa por tempo demais,
Um tempo que não julgo perdido,
Pois atendi aos anseios de meu coração,
Minha alma grita,
De comer aos bichos,
Trate os bichos,
Não os deixe em sofrimento,
A dor é a mesma minha,
Seja no abandono,
Na dor física,
São indefesos perante humanos,
Que os subjugam e não dão atenção devida,
Mas preciso alçar voos,
Minha alma já não aguenta a prisão,
A subjugação forçada,
Tenho que entender que a natureza é sábia,
E sobreviverá o mais hábil,
É a grande lei da evolução,
Há qual todos são submetidos,

4 comentários:

  1. Tratar os bichos, outrora, agora e enquanto ouver um animal faminto, pois bicho não é bicho é ser vivente...

    ResponderEliminar
  2. Tratando os bichos, ontem, hoje e parece que sempre será assim, são os anseios de meu coração...

    ResponderEliminar
  3. Pipoca e Siborg, que saudade de vocês meus amores...

    ResponderEliminar