Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 15 de março de 2012

Tregua

Sem esmorecer
Vitória, parece que estou sendo testada feito Jó, são já 8 meses de provações difíceis de passar, mas vamos indo na luta sem esmorecer, hoje uma vitória, amanhã será outra e vamos fazendo canteiros de vitórias, sonhos, projetos e realizações , agora hora de um descanso merecido por enquanto, uma noite de sono bem dormida e começar a labuta novamente, é um novo inicio de vida onde vou dar o melhor sempre para mim e não para os outros, demorou, foram 6 décadas para aprender o óbvio, eu sou mais importante que tudo, para mim sou sim e quem duvidar azar o deles que sempre me virei sem ninguém, hoje abraço a mim mesma com muito amor, com dedicação com afeto sublime, amo sim, mas o amor maior é para mim.
Uma trégua, enfim.

Sem comentários:

Enviar um comentário