Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 15 de março de 2012

Na atividade

Na atividade
Me fizeram tanto mal, tentaram destruir minha vida,
Me infringiram obrigações que eram suas,
Na luta tudo me tirou,
Roubou minhas conquistas,
Roubou a companhia de meus familiares,
Roubou minha carreira,
Roubou o meu lar,
Me empurrou um monte de cães,
Os quais cuidei até o último momento, com total dedicação,
Abdiquei de minha vida por 18 anos,
Por 18 anos meus sonhos ficaram adormecidos,
Por 18 anos vivi a vida de cão,
Por 18 anos fui humilhada, espezinhada,
Mas a minha dignidade, não conseguiram tirar
A duras penas a mantive
E hoje volto com meus sonhos para serem realizados,
Estavam todos guardados, congelados no éter.
Agora chegou a hora
E também a justiça foi plasmada no éter,
Daqui pra frente chegou a minha vez,
Tudo que sonhei terei
A semeadura foi feita,
Agora é só colher
E vamos nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário