Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 2 de março de 2012

Sonho

Sonho
Um dia eu sonhei um sonho,
Sonhei que a vida era de verdade e que o mundo existia,
Sonhei com uma vida e vivi outra vida,
A vida que eu vivia era uma,
A vida que eu sonhava era outra,
E assim fui vivendo, a vida e o sonho,
A vida era dura, o sonho era doce,
A vida doía, o sonho encantava, fascinava, iludia...
Eu insistia,
Assim um dia o sonho virava vida,
Já não era mais sonho, era vida,
Então a vida encantava, fascinava, iludia,
E se transformava em felicidade um dia,
Que perduravam por outros dias e mais outros,
E o sonho se renovava, crescia, mudava, persistia.
Montada no sonho cavalgava por mundos
Estranhos, distantes, fascinantes, delirantes,
Sempre trazendo o sonho para a vida,
Tornando realidade a fantasia imaginada...
Refletindo o sonho na vida,
Tudo se misturando tornando apenas um,
Vida plena...
Para mais uma vez montar nas asas do sonho,
E flutuar, fluir se misturar ao infinito, se integrar ao universo,
E sonhar, sonhar, sonhar...
Na busca de mais um sonho.

1 comentário: