Pesquisar neste blogue

terça-feira, 26 de junho de 2012

Forças ocultas

Desconhecidas
Sou minha amiga querida do coração,  para as horas difícieis e para as horas maravilhosas, amo muito, amo tudo, amo a vida, a natureza a beleza, a ilusão, em fim amo o mundo, o universo o cosmos, os espaços siderais sem limites, tudo o que se encontra visível e também o invisível, pois sinto que o universo me guia, as forças ocultas desconhecidas estão a me orientar, a me mostrar o caminho, pena que algumas vezes eu não consiga entende-las, então fico perdida sem saber que caminho seguir, seria tudo tão mais fácil se de repente eu tivesse o entendimento do que isto está a me dizer.

Aprendi a ser só, nas derrotas, nas vitórias, vou do inferno ao delírio da celebração, eu comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário