Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Rumo a eternidade

Trajetória
Eu nasci à 57 anos atrás,
50 anos tive a minha primeira e
Única festa de aniversário,
40 anos internei minha mãe,
Contra a vontade dela,
Em um sanatório de doenças mentais.
A 30 anos tive a posse
Do grande amor da minha vida...
A 20 anos conheci
O canalha que se tornaria meu marido,
A 10 anos amargo na solidão
Das solidões,
Laboratório perfeito para me tornar Ermitã...
Hoje meu aniversário,
Nenhuma alma vivente se lembra da gente,
Indecente! Fui eu,
Que sempre me lembrei de tudo e de todos
10 anos adiante...
Projeto bem contente,
20 anos adiante,
Idem, idem, idem...
30 anos a mais?
Bastante para ainda
Não estar satisfeita,
40 será? Muito feliz estarei,
50, 60, 70, 80, 90, 100...?
Eternidade afora...
Nada se cria, nada se perde,
Tudo se transforma,
Frase plagiada,
Ciência perfeita,
Então...
Pertenço à eternidade

05\09\2004 20:00 hs

5 comentários:

  1. Nesses 10 anos lutas, glórias, renascimentos, já se foram, aguardo os restantes, que venham, com toda energia possível e impossível, eu aguardo...

    ResponderEliminar
  2. Mais um, sempre na luta...
    Que venham os restantes, estou aguardando com muita garra...

    ResponderEliminar
  3. Mais um, e mais porradas, inocente e condenada, a luta continua...

    ResponderEliminar