Pesquisar neste blogue

sábado, 23 de junho de 2012

Mauricio


Meu ídolo 
Mauricio, Mauricio meu querido, tudo passa pela minha mente como num filme, toda sua vida que poderia ter sido de muita luz, muito sucesso, então meu querido, quis o destino que assim não fosse, sua vida desde a mais tenra idade foi de sucesso e derrocada, criança pequena demais ainda e você passou por grandes dificuldades, grandes decepções, apesar de ser tratado como um príncipe você também era mal tratado, mas era querido como um príncipe, quiçá agora você esteja nos braços de seu pai querido de suas avós maravilhosas,e possa estar cantando no reino de outras dimensões, onde nossa mente sequer consegue imaginar, para sempre Mauricio.

5 comentários:

  1. Seu aniversário de chegada nesta dimensão, seu primeiro aniversário foi tão bonito, voce aprendeu a balançar a mão de uma forma mais ou menos para responder quando lhe perguntavam "como vai a vida", também aprendeu a bater palminhas quando lhe cantaram o parabéns, é meu querido, infelizmente não foi como gostaríamos, FELIZ ANIVERSÁRIO onde voce estiver sinta meu grande amor por voce.

    ResponderEliminar
  2. Mais um aniversário primo amado, inesquecível, para sempre em nossas lembranças, em nosso coração...

    ResponderEliminar
  3. Primo amado é você que está vindo de novo?

    ResponderEliminar
  4. Sem resposta, mas pelo amor acredito nesta possibilidade...

    ResponderEliminar
  5. Mais um, Mauricio, jamais te esquecerei primo amado...

    ResponderEliminar