Pesquisar neste blogue

sábado, 23 de junho de 2012

Gatinha

Gatinha atrevida
A gatinha adentrou o quintal e não teve jeito de fazê-la ir embora, resolveu que ficaria e pronto, gatinha invasora, linda, um encanto, meiga, carinhosa, frágil, vira lata, mas encantadora, e vamos novamente na luta a acolher o animalzinho indefeso e sair a busca de quem poderia ser seu dono, mas que donos que deixam o bixaninho sumir, magrinho, fome devia passar sim, mas não parecia faminto de alimento, estava mais faminto de amizade de amor, de carinho, a pequenina conquistou meu coração, mas de maneira nenhuma poderia ficar com ela, não estou dando conta de cuidar de mim, cuidar de mais alguém, difícil.
Sai a procura de alguém que a quisesse adotar, determinei que assim seria, pois o conforto da solidão aplacada era bom, mas imaginar que criaria, ou então teria que ser castrada, não me sinto no direito de assim fazer e criar mais vidinhas com destino precário também não, então vamos a  luta, conseguir um lar, e a providencia mandou criaturas decentes virem buscá-la, a entrega foi difícil e mais difícil ainda depois, o desespero de imaginá-la em dificuldades, então a ligação e o agradecimento, ela está aqui, somos pessoas amorosas com animal, será muito bem tratada, está dormindo no sofá e anda atraz de mim, então era verdade, pois assim acontecia aqui, pronto então o destino traçado foi cumprido e o destino dela segue longe do meu, vai ser difícil esquecer mas foi melhor assim.
Tal qual cão sem dono vagando a esmo, assim sou eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário