Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Momento de fragilidade

Fragil
Que coisa, que coisa, como estou me sentindo cansada e só, é a solidão do mundo que se abateu sobre minha cabeça, como me sinto em um beco sem saída, que vontade de mudar de vida, de ter amigos que sejam verdadeiramente amigos e não simplesmente por opção de não ter outra companhia, pessoas que me queiram bem de verdade, como eu quero bem meus animais, coitadinhos, até para cuidar deles me sinto sem forças, não podia ter acolhido esta outra, mas meu coração cheio de amor não agüentou e recolheu-a num momento de intensa fragilidade, agora é tocar o barco para a frente.

Que as forças do universo me ajudem, me mostrem o caminho, estou cansada de gente pisando em mim e eu sem saber me defender, forças do universo me ajudem, somente forças positivas, me ajudem a entrar em sintonia com o mais puro do universo e tocar pra frente com mais coragem, estou começando a desanimar e preciso de muita força para tocar pra frente, preciso deixar de atrair essas pessoas que somente me sugam, não agüento mais ser sugada coisa mais sem graça essas pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário