Pesquisar neste blogue

domingo, 24 de junho de 2012

Sem rumo

Algum
A felicidade bate à minha porta e deixo-a entrar, devagar, devagarinho meu coração vai se aquecendo e vou pensando em ter um amor assim casual, atual, sem nada que comprometa, amor assim sem rumo, sem prumo, para fazer o dia se enriquecer e mudar a rotina, rotina essa que me faz feliz, mas saindo dela assim me sinto cada dia mais viva e melhor, sem medos, assim é que tem que ser, sem pensar em conseqüências, que já pensei demais e nada adiantou, curtir o momento sem pensar no amanhã, curtir esse presente que a vida vem me dando, sem perguntar porque nem para que, assim será e assim vai ser, o envolvimento não se fará de maneira intensa, ou fará, não estou preocupada com isso, acho que apesar do susto infundado, estou aprendendo a curtir o momento sem perguntas, nem respostas, afinal pra que servem, pra nada, tudo é efêmero, então vamos curtir a vida do jeito que da, e assim a moral e a auto estima levantam e vamos muito bem, rumo a felicidade que sempre existiu e perene será em minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário