Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Cara gorda

Próspera e feliz
Depois da tempestade sempre vem a bonança, agora ao olhar para aquela cara gorda já não sinto mais nada, apenas indiferença, a dor se acalmou, deve ter cicatrizado, mas não é brincadeira olhar para alguém e ver que sua vida foi roubada, me sinto com o defunto na sala para ser enterrado, há 21 anos esse defunto está sendo velado em minha sala, é preciso que eu o enterre pra sempre que não deixe sequer que fantasmas venham me perseguir, a colheita tem que ser feita o perdão tem que ser dado, acho que não, pois não condenei apenas espiei as culpas minhas e dele, o castigo no lombo tem sido pesado, pesado demais para minhas costas frágeis, mas mesmo assim ela se manteve ereta firme sem se curvar, como um rochedo que mesmo açoitado pelas intempéries permanece intacto, majestoso, ante toda adversidade a que possa ter sido submetido, ainda assim não se curva.

4 comentários:

  1. Tomara que tenha feito as coisas certas, se não agora vai se ferrar...

    ResponderEliminar
  2. Fez errado, ainda não se ferrou, mas vou encontrar forças para fazer o que tem que ser feito...

    ResponderEliminar
  3. Acho que a vida está tomando conta do acerto de contas...

    ResponderEliminar
  4. Ja são 28 anos com esse defunto na sala...

    ResponderEliminar