Pesquisar neste blogue

terça-feira, 12 de junho de 2012

Pai




Um pouco da vida de Lazinho,  hoje são noventa e oito anos de seu nascimento, um ser iluminado, possuia um sexto sentido aguçado, capaz de prever acontecimentos futuros com exatidão, era até assombroso, quando dizia que alguém havia partido era só aguardar que a noticia real chegava.


Homem integro, trabalhador, adorava leitura e com isso adquiriu cultura, um ser de primeira grandeza, que passou por esta dimensão, criou sua prole com dignidade, apesar das surras homéricas, dizia assim, eu apanhava de cabo de enxada e voces só de cinta, ta muito bom.


Bonito e charmoso, meu pai.

7 comentários:

  1. Festa no céu, aniversário de casamento de meus amados pais.

    ResponderEliminar
  2. Festa no céu, hoje são 68 anos das bodas de meus pais, uma vida de lutas e glórias, casamento coroado com três filhos.

    ResponderEliminar
  3. Pai, 102 anos de sua chegada a esta dimensão, meu eterno agradecimento...

    ResponderEliminar
  4. 104 anos, onde andará sua alma iluminada, desapegada, evoluída, muito me ensinou e graças a isso, nunca fui manipulada, aprendi a buscar o conhecimento onde estivesse a fonte, saudade eterna.

    ResponderEliminar